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PEDIDO E COMPRA

INFORMAÇÕES SOBRE PEDIDO E COMPRA

  • Esqueci minha senha, como faço para recuperar?
    Para recuperar sua senha, clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu a senha?", em seguida coloque seu e-mail ou seu nome de usuário e enviaremos para o e-mail cadastrado o passo a passo para criar uma nova senha.
  • Como faço para saber o e-mail que eu usei para fazer o cadastro?
    Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu seu e-mail?", insira o CPF cadastrado e mostraremos o e-mail.
  • Como faço para achar o produto que quero comprar?
    Para encontrar o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “máquina de costura 100 pontos” – no campo de pesquisa. As opções aparecerão enquanto você digita os termos desejados. Você poderá clicar em uma das opções enquanto elas aparecem. Para visualizar todas as opções aperte "Enter" ou clique no ícone em forma de lupa.
  • Como faço para realizar um pedido?
    Localize o produto que deseja adquirir, coloque a quantidade desejada e clique no botão “Comprar”. Para o produto máquinas de costura mecânica, overlock ou galoneira, tenha atenção e selecione a voltagem desejada antes de clicar no botão “Comprar”.
    O produto será adicionado ao carrinho de compras, se desejar escolha outros produtos para adicionar ao carrinho ou clique na opção “Ver carrinho”, no topo da página do lado direito, para ir diretamente ao carrinho e finalizar o pedido.Ao acessar o carrinho, verifique se os produtos adicionados e as quantidades solicitadas estão corretas. Verifique também a voltagem dos produtos, caso tenha adicionado alguma máquina mecânica, de overlock ou galoneira. Em seguida coloque os dados no campo “calcular a entrega”, escolha a forma de entrega dentre as opções disponíveis e clique no botão “Fechar Compra”. Se você já tiver uma conta no site da Janome do Brasil clique “Entrar”. Se for a sua primeira compra no site da Janome do Brasil faça seu cadastro preenchendo os campos solicitados. Ao preencher os dados de endereço, coloque seu CEP para calcular o valor e mostrar as opções de frete. Em seguida clique em “Fechar compra”. No próximo passo escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.Caso você tenha um cupom de desconto, você poderá utilizá-lo. Abaixo você encontra informações sobre como inserir um cupom de desconto.
  • Posso comprar pelo telefone?
    Não. A Janome do Brasil não realiza vendas através do telefone. Para adquirir um produto Janome do Brasil diretamente com a Janome do Brasil você deve realizar o pedido e a compra na nossa loja online www.janome.com.br. As condições comerciais e regras de venda estão disponíveis na nossa “Política Comercial”.
  • Posso comprar diretamente na loja?
    Não. A Janome do Brasil não possui loja física. Para adquirir um produto Janome do Brasil diretamente com a Janome do Brasil você deve realizar o pedido e a compra na nossa loja online www.janome.com.br. As condições comerciais e regras de venda estão disponíveis na nossa “Política Comercial”.
  • Quais são os tipos de frete disponíveis?
    Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.

    A Janome do Brasil trabalha com diferentes tipos de entrega. Confira abaixo:

    Correios Sedex: Ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor do frete será calculado automaticamente. É o tipo de entrega que possui o recebimento mais rápido da sua encomenda. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade. Para consultá-lo, digite seu CEP antes de finalizar a compra. Lembre-se! O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
    Correios PAC: Ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor do frete será calculado automaticamente. É o tipo de entrega que possui o recebimento mais demorado da sua encomenda. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade. Para consultá-lo, digite seu CEP antes de finalizar a compra. Lembre-se! O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
    Importante! A região de Fernando de Noronha - PE (CEP 53990-000) não é atendida pela Janome do Brasil. A Janome do Brasil não efetua entregas em caixas postais. Itens sujeitos a devolução. Restrições para entrega em domicílio podem se aplicar para as áreas de risco ou de difícil acesso. Veja lista completa aqui.

    Sua compra será entregue apenas para uma pessoa que possa assinar o protocolo de entrega, e que esteja no endereço de entrega. É considerada habilitada qualquer pessoa, além do próprio cliente, que se encontre nas dependências do endereço do destinatário como familiares, funcionários, porteiros, zeladores e recepcionistas de imóveis residenciais pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais.Não serão aceitos ou atendidos, em nenhuma etapa da compra e venda solicitação de antecipação ou prioridade de realização de entrega.
  • Compras com mais de um item no pedido
    Na compra de mais de um item por pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O cálculo do prazo de entrega já leva em consideração esta possibilidade, informando ao usuário apenas o maior prazo de entrega. As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, e aos sábados das 8h às 12h, nas localidades atendidas pela Janome do Brasil. Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado novamente à Janome do Brasil.

    A Janome do Brasil se utiliza da empresa de correios e outras transportadoras para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada.

    A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo familiares, porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros.

    A critério exclusivo dos Correios ou da transportadora, poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita.

    A entrega será realizada de acordo com os critérios dos Correios ou da transportadora, sendo que o produto será deixado com o receptor junto ao portão, portaria, calçada ou similar, não sendo, em nenhuma hipótese, deixado dentro da edificação em que se encontra o receptor.Todas as ofertas do site estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

  • Tenho um cupom-troca, como faço para recuperar o código do meu cupom-troca?
    Acesse “Entrar”, clique em “Cartões e vales”. Caso possua algum vale-troca (cupom) em aberto aparecerá o botão "Clique aqui para reenviar". Dentro de alguns minutos, você receberá o vale- troca (cupom) no e-mail cadastrado na última compra. 
  • Como faço para utilizar um cupom de desconto?
    Para utilizar um cupom de desconto, antes de finalizar sua compra, clique em “Digite o Cupom”, informe o código e clique em “Aplicar Cupom”. O desconto será calculado automaticamente. O cupom de desconto deve ser utilizado antes da finalização de sua compra. Não é possível inserir um cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra. Você também poderá adicionar o cupom na próxima página, após clicar em “Fechar compra”. Para isso é necessário ir até a indicação “Você tem um cupom de desconto?” e clicar em “Clique aqui e informe o código do seu cupom de desconto. Aparecerá um campo “Código do cupom”, digite o código e clique em “Aplicar cupom”.
    Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra para ser utilizado e/ou ter validade apenas para a compra de produtos específicos. Os cupons de desconto não são cumulativos. Consulte as regras do respectivo cupom para maiores informações.
    Importante! Os cupons possuem data de validade.

    Os códigos dos cupons e vales-troca (cupom) são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas. Antes de utilizar um cupom ou vale-troca, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir!
    Como usar o cupom de desconto
    Aplicar o cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

    1. Escolha o produto que você deseja e clique em "Comprar";
    2. No carrinho, digite o cupom no campo “Digite o Cupom” e clique em “Aplicar cupom”. Você também poderá adicioná-lo na página seguinte conforme instruções acima.
    3. Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra;
  • Como faço para alterar meu endereço de entrega?
    Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Minha conta” e clique em “Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado. A Janome do Brasil não efetua entregas em caixas postais, ou em áreas de risco para o entregador ou de difícil acesso, respeitadas as regras dos Correios e da transportadora, podendo ser solicitada a retirada do produto diretamente no local mais próximo do endereço de entrega.
    Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.
  • Avise-me quando o produto estiver disponível
    Quando determinado produto não estiver em estoque você pode optar por clicar em "Adicionar à lista de espera" e ser alertado por e-mail quando o mesmo estiver disponível. Ao fornecer estes dados você autoriza a Janome do Brasil a entrar em contato quando houver reposição do item. Não há garantias de que o item que não esteja em estoque seja produzido novamente, ou seja, pode não haver reposição no site, independentemente de notificação ao consumidor. Da mesma forma, não há garantia de que o estoque estará disponível no momento em que você acessar o site após receber o alerta de reposição, visto que o sistema envia automaticamente este aviso para todas as pessoas que solicitaram tal aviso e, em função disso, outro cliente poderá realizar a compra antes, acarretando no encerramento do estoque.
  • Preços de produtos
    A Janome do Brasil se reserva no direito de corrigir possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia em geral ou de preços incluídos no site. Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado.A inclusão de um produto no "Carrinho de compras" não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "Carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra. Portanto, os usuários e clientes precisam observar o valor contido na finalização da compra.
  • O que é a nota fiscal eletrônica?
    A Nota Fiscal Eletrônica é um documento apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção do documento eletrônico antes da ocorrência do fato gerador. Todas as compras feitas em nosso site participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos são lançados no CPF do titular do pedido, desde que a compra seja concluída.
  • O que é o DANFE?
    DANFE é a sigla utilizada para se referir ao Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica. Em outras palavras, é a cópia física da Nota Fiscal Eletrônica emitida pela empresa no momento da compra.
ENTREGA E FRETE

ENTREGA E FRETE

  • Entrega dos pedidos
    Todos os produtos comercializados no site são enviados em caixas, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Janome do Brasil através dos telefones (11) 3675-6754 e (11) 3092-1100 ou através do e-mail sac@janome.com.br.
    Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 7 (sete) dias.
    Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido após o prazo de entrega informado, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

    Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios ou transportadora em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. E será necessário dirigir-se até essa unidade para fazer a retirada da mercadoria. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios próxima ao endereço de entrega.
  • Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?
    Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Minha conta" e depois em “Pedidos”. Nessa parte você poderá acompanhar todos os detalhes dos seus pedidos. Importante! Serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A Janome do Brasil não efetua entregas em caixas postais, bem como respeita as regras dos Correios e transportadoras para as entregas em locais de risco ou de difícil acesso.
  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
    Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 2 (dois) dias úteis. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. Em alguns casos é possível optar pela entrega normal, expressa e agendada. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil e nem em caixas postais, havendo restrições em áreas de risco ou de difícil acesso, conforme política dos Correios e das transportadoras.
  • Por que o prazo de entrega de alguns produtos é maior?
    Alguns produtos possuem prazos de entrega mais longos porque possuem grande porte.
  • Meu produto terá serviço de manejo?
    Nossos produtos não incluem serviço pessoal ou remoto de auxílio de instalação ou manejo. Mas não se preocupe, ao comprar a máquina você receberá um manual de instruções de uso para auxiliar com os primeiros passos. Se preferir usar o manual em versão digital, em formato PDF, você poderá baixar o arquivo na área de Downloads, para acessar clique aqui. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de instalação ou manejo, você deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança como uma loja revendedora ou com ateliês e professores. As aulas de instalação ou manejo são serviços opcionais. É necessário verificar diretamente com as lojas revendedoras ou com os ateliês/professoras para verificar investimento e disponibilidade dos cursos.

    Clique aqui para verificar contatos de ateliês/professores.

    Clique aqui para verificar as lojas revendedoras.

    Os custos de serviços de instalação ou manejo são por conta exclusiva do cliente, ajustado diretamente com os respectivos prestadores de serviços.

    A Janome do Brasil não se responsabiliza pelos serviços prestados por terceiros, nem avarias aos produtos decorrentes de tais serviços.

  • Como funcionam as embalagens para presentes?
    A Janome do Brasil não realiza e não envia embalagens para presente.
TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA E DEVOLUÇÕES

  • Como faço para solicitar uma troca?
    Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras: 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 

 Solicitar a troca do seu produto é muito simples!

Acesse “Entrar”, clique em “Minha conta”, e selecione "Troca e devoluções”, após ter escolhido o item que deseja trocar, clique em “Trocar” e siga os passos. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

 Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até dois dias úteis a contar do recebimento.

  • Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
    Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca (cupom) . Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 (cinco) dias úteis.

     Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

     A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

    Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Bradesco. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale-troca (cupom), o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto disponível no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale-troca (cupom), poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale -troca (cupom) em outra compra. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale-troca (cupom), deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

  • Como faço para utilizar um vale-troca (cupom)?

    Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale-troca (cupom), poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca (cupom) é de até 180 dias. Após esse prazo, o vale- troca (cupom) deve ser renovado ou deve ser solicitado o reembolso em dinheiro. 

  • Como faço para solicitar uma devolução?

    Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

    – Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
    – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
    – O produto não pode conter indícios de uso;
    – O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
    – O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios; 

    Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos pra você. 

    Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Minha conta”, e selecione” Troca e devoluções”, após ter escolhido o item que deseja trocar, clique em “Devolver” e siga os passos. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

    Para realizar a devolução do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

    – Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

    – O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

    – Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

    Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

    Só será efetuada a devolução se todas as regras forem atendidas.

    Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

     Importante!

    A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

    A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 7 (sete) dias a contar do recebimento.

    As máquinas da Janome possuem garantia de 12 meses (3 meses de garantia legal mais 9 meses de garantia do fabricante). A garantia é contada a partir da data da emissão da nota fiscal.  Caso sua máquina apresente algum defeito após os 7 (sete) dias da data de recebimento do produto, leve a máquina em uma assistência autorizada. Clique aqui para consultar os endereços das assistências. 

    Os acessórios Janome possuem garantia de 90 dias. A garantia é contada a partir da data da emissão da nota fiscal.

     

FORMAS DE PAGAMENTO

PAGAMENTO

  • Quais são as formas de pagamento aceitas no site?
    Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, transferência e boleto bancário.
  • Como funciona a opção de transferência bancária?
    Se você optar por essa forma de pagamento será necessário fazer o depósito ou transferência para conta corrente da Janome do Brasil Comércio de Máquinas LTDA. Os dados da conta serão exibidos na página do pedido, ao selecionar essa opção de pagamento, e também no e-mail que você receberá confirmando o recebimento do pedido. Após o pagamento será necessário enviar o comprovante para loja@janome.com.br. No assunto do e-mail insira o número do seu pedido para identificação. O envio do comprovante não garante o envio do produto. O(s) pedido(s) só será(ão) enviado(s) após a compensação do pagamento. A Janome do Brasil não arcará com os possíveis custos da transferência.
  • Como faço para cadastrar meu cartão de crédito? 
    Para facilitar suas compras, antes de finalizar seu pedido, cadastre os dados de seu cartão ao clicar em “Salvar cartão para próxima compra”. Dessa forma, você não precisará preencher seus dados toda vez que comprar conosco. Para alterar os dados do cartão, acesse “Entrar” e clique em “Cartões e vales”.
    Importante! Para sua segurança, os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança. Além disso, sempre solicitamos o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido. 
  • Como faço para comprar no cartão de débito?
    Compras pelo cartão de débito só são possíveis a partir do desktop e/ou notebook. Tablets e celulares, por enquanto, ainda não dispõem dessa funcionalidade. Válido apenas para cartões Visa Electron e Mastercard Maestro. Cartões ELO Débito ainda não funcionam para compras na internet. Os cartões de débito do banco Itaú ainda não são aceitos. Os cartões de débito da Caixa Econômica Federal e Neon não funcionam para compras online. As transações via cartão de débito precisam ser autenticadas pelo cliente. Alguns bancos podem pedir a senha do cartão, como o Santander. No caso de reembolso de pedidos feitos por cartão de débito, vamos solicitar os dados bancários, assim como já acontece no caso de pagamento via boleto bancário.
  • Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?
    O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 (três) dias úteis contados a partir da data de emissão.Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento! 
  • Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto?
    Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a seção “Entrar” e clicar em “Minha conta”, em “Pedidos”, selecionar o pedido que quer imprimir o boleto novamente e então clicar em “2ª via do boleto”
  • Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
    A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 3 (três) dias úteis. Se após 3 (três) dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3675-6754 ou e-mail sac@janome.com.br
  • O que significa pedido em análise?
    Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais.

    A análise é realizada em até 3 dias úteis após a finalização do pedido.

    Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

CANCELAMENTOS

CANCELAMENTO

  • Como faço para cancelar minha compra?

    Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.
    Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3675-6754 ou e-mail sac@janome.com.br.
    Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal já foi emitida, deverá seguir os procedimentos para Devolução e Reembolso
NOSSAS POLÍTICAS

NOSSAS POLÍTICAS

  • Comprar no site é seguro?
    Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

- Criptografia (SSL) - Certificado SSL DV da Locaweb;
- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

  • Política Comercial
    Confira nossa Política Comercial aqui
  • Política de privacidade
    Confira nossa Política de Privacidade aqui
  • Meus dados pessoais serão compartilhados?
    Não iremos vender, alugar, ceder ou transferir para terceiros seus dados, exceto, na medida do necessário, para a viabilização de processos de entrega, cobrança ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site.
  • Propriedades das informações
    Todas as informações contidas neste site são de propriedade da Janome do Brasil. Portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.Janome do Brasil.com.br, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações, imagens e dados aqui contidos pode acarretar sanções civis e criminais.
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(11) 3675-6754
(11) 3092-1100
sac@janome.com.br