Black Friday - Termos e Condições

Black Friday

Para verificar todos os produtos da promoção clique aqui.

A Black Friday é uma data especial onde são oferecidos descontos para alguns produtos. Esse dia foi criado nos Estados Unidos na década de 70 e foi se tornando uma data muito especial para os clientes.

Esse dia geralmente acontece na última sexta-feira de novembro, logo após o dia de Ação de Graças nos EUA.

Em 2019, esse dia realizado na sexta-feira, 29 de novembro.

A Janome do Brasil promoverá uma semana inteira de descontos especiais para você aproveitar.

Do dia 25 de novembro até o dia 30 de novembro você terá um preço muito especial em alguns produtos selecionados da nossa loja. Fique atento e aproveite!

Nem todos os produtos do site janome.com.br participarão da Black Friday. Para identificar os produtos que estarão na Black Friday busque o selo da promoção. Somente produtos identificados com esse selo são os produtos participantes dessa promoção.

Todos os produtos que estiverem com o selo da promoção são produtos com valores mais baixos dos últimos 60 dias dentro do site janome.com.br.

Em nosso site nenhum produto que possui o selo da promoção terá seu preço aumentado durante a Black Friday. Os preços serão mantidos até dia 30/11/2019.

Devido ao grande sucesso da promoção alguns produtos poderão ficar indisponíveis no estoque e por isso não poderão ser comprados. Nossa dica é: Não perca a promoção! Gostou do preço? Então não perca a oportunidade!

Caso algum produto fique indisponível não haverá reposição de estoque durante o período da Black Friday. Os valores da promoção Black Friday estarão vigentes somente durante a semana do dia 25/11 ao dia 30/11/2019 e para as unidades que estão disponíveis. Ao acabar o estoque de determinado produto encerra-se também a promoção para ele. 

Não, a inserção do produto no carrinho não garante o produto. Caso deixe o produto no carrinho para comprar depois poderá acabar ficando sem ele caso outra pessoa compre. Caso tenha gostado da oferta finalize seu pedido! O valor do produto também não será garantido caso deixe o produto dentro do carrinho.

Trabalhamos para que nossa plataforma fique o mais estável possível, porém devido a grande quantidade de acessos em nosso site poderá haver lentidão ou alguma intercorrência na página e na confirmação do pedido.

A partir de R$ 699,00 oferecemos frete grátis em nosso site até dia 30/11/2019. Com a opção de frete grátis não é possível calcular o prazo de entrega dos produtos direto em nosso site. Dependendo da região ou do produto comprado, poderá ser enviado via SEDEX, PAC ou transportadora. O tempo de entrega poderá variar de acordo com a modalidade escolhida para envio do seu produto. Se tiver dúvidas quanto ao prazo de entrega poderá entrar em contato conosco.

Para realizar qualquer compra no site da Janome é necessário realizar um cadastro. Você poderá realizar antes da compra ou então no momento de realizar a compra. Faça seu cadastro atentamente e verifique se todas as informações estão corretas. Não será possível alterar depois. 

As formas de pagamento poderão ser consultadas na página de pagamento do pedido. São aceitas as seguintes formas: cartão de crédito, cartão de débito, boleto e transferência.

Dependendo da bandeira do seu cartão o parcelamento poderá ser feito em até 12x sem juros.

Se optar pelo pagamento via boleto bancário tenha cuidado com a data de validade do boleto. Ele tem prazo de 3 dias úteis para o pagamento ser feito. Após esse prazo o seu pedido será cancelado e não conseguiremos garantir o mesmo valor de antes ou a disponibilidade do produto em nosso estoque.

Caso decida pagamento por transferência bancária é necessário enviar o comprovante para loja@janome.com.br.

A opções de cartão de crédito e boleto bancário poderão demorar até 72 horas úteis para serem confirmadas pelo departamento financeiro.

Nosso departamento financeiro poderá entrar em contato via e-mail ou telefone para solicitação de algumas documentações para liberação do seu pedido. Essa regra está em nossos termos e condições que deve ser lido e aceito antes de finalizar o pedido.

Mesmo que você tenha recebido uma mensagem da operadora do seu cartão de crédito informando que a compra foi aprovada, ela passará por uma verificação interna da empresa e por isso só será considerada válida caso o status do seu pedido mude de aguardando para processando.

Sim, a Janome do Brasil se reserva a cancelar seu pedido caso tenha alguma divergência com seus dados cadastrais ou com o pagamento. Essas informações estão presentes nos termos e condições de aceite de compra.

Durante o período da Black Friday não será possível utilizar nenhum cupom nos produtos com o selo da promoção. Você só poderá utilizar cupons em produtos que não estão participando da promoção (produtos que não possuem o selo da promoção). Cada cupom possui sua regra, é necessário verificar informações gerais do seu cupom para utilização. 

 

Os preços do site janome.com.br serão praticados somente dentro do nosso site. Você poderá entrar em contato com as lojas revendedoras para verificar se eles possuem alguma promoção vigente ou qual o valor do produto que deseja direto com eles. Lembrando que os preços poderão variar.

Estaremos à disposição em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3675-6754 ou pelo e-mail sac@janome.com.br. Nosso atendimento será de segunda (25/11) à domingo (01/12) das 08:00 às 17:30 horas.

Serviço de Atendimento ao Consumidor

(11) 3675-6754
(11) 3092-1100
sac@janome.com.br