Black Friday 2023 - Termos e Condições

Black Friday 2023

Para verificar todos os produtos da promoção clique aqui.

A Black Friday é uma data especial onde são oferecidos descontos para alguns produtos. Esse dia foi criado nos Estados Unidos na década de 70 e foi se tornando uma data muito especial para os clientes.

Esse dia geralmente acontece na última sexta-feira de novembro, logo após o dia de Ação de Graças nos EUA.

Em 2023, esse dia será realizado na sexta-feira, 24 de novembro.

Em 2023 a Janome do Brasil promoverá a Black Friday com descontos especiais para você aproveitar.

Começarão dia 21/11/22 0:00 horas e encerrarão dia 28/11/2022 23:59 horas. 

Nem todos os produtos do site janome.com.br participarão da Black Friday. Para identificar os produtos que estarão na Black Friday acesse aqui. Somente o produtos contidos nessa página, do link acima, participarão da promoção. 

O desconto será do dia 21/11/2022 até dia 28/11/22 ou enquanto durarem os estoques. Não haverá reposição dos produtos. 

Todos os produtos que estiverem na página https://janome.com.br/blackfriday2023 são participantes da promoção e possuem descontos verdadeiros conforme anunciado. 

Em nosso site nenhum produto contido na página Black Friday 2023 https://janome.com.br/blackfriday2023
terá seu preço aumentado durante o período da campanha Black Friday 2023
Os preços serão mantidos até 23:59 horas do dia 28/11/2023.

Devido ao grande sucesso da promoção alguns produtos poderão ficar indisponíveis no estoque e por isso não poderão ser comprados.
Nossa dica é: Não perca a promoção!
Gostou do preço? Então não perca a oportunidade!

Caso algum produto fique indisponível não haverá reposição de estoque durante o período da Black Friday 2023.
Os valores da promoção Black Friday estarão vigentes somente a partir da meia-noite do dia 21/11/2022 até 23:59 horas do 28/11/2022.
Ao acabar o estoque de determinado produto encerra-se também a promoção para ele. 

Não, a inserção do produto no carrinho não garante o produto.
Caso deixe o produto no carrinho para comprar depois poderá acabar ficando sem ele caso outra pessoa compre.
Caso tenha gostado da oferta finalize seu pedido! O valor do produto também não será garantido caso deixe o produto dentro do carrinho.

Trabalhamos para que nossa plataforma fique o mais estável possível, porém devido a grande quantidade de acessos em nosso site poderá haver lentidão ou alguma intercorrência na página e na confirmação do pedido.

Durante a campanha, o frete grátis estará disponível apenas para os produtos Skyline S5, MC6700P e MC550E LE.

Os demais produtos participantes possuem apenas desconto no valor do produto. O valor do frete deve ser consultado após colocar o produto no carrinho. 

Na modalidade de frete grátis, quando disponível, o seu pedido será enviado via PAC (modalidade de entrega do serviço da empresa Correios). Para verificar o tempo de entrega dessa opção coloque o produto que deseja no carrinho e coloque as informações de entrega para cálculo. 

O tempo do frete grátis será o mesmo tempo que aparece na modalidade PAC (com valor). 

Caso deseje uma outra modalidade de entrega dispomos de SEDEX (Correios) e transportadora JAMEF. Esses outros meios de entrega são pagos e a escolha é uma decisão do cliente no momento da compra e não poderá ser alterada posteriormente.

Para realizar qualquer compra no site da Janome é necessário realizar um cadastro.
Você poderá realizar no momento da compra.
Faça seu cadastro atentamente e verifique se todas as informações estão corretas.
Não será possível alterar depois. 

As formas de pagamento poderão ser consultadas na página de pagamento do pedido. São aceitas as seguintes formas: cartão de crédito, boleto (à vista) e transferência ou pix.

Dependendo da bandeira do seu cartão o parcelamento poderá ser feito em até 12x sem juros.

Se optar pelo pagamento via boleto bancário tenha cuidado com a data de validade do boleto. Ele tem prazo de 3 dias úteis para o pagamento ser feito. Após esse prazo o seu pedido será cancelado e não conseguiremos garantir o mesmo valor de antes ou a disponibilidade do produto em nosso estoque.

Caso decida pagamento por transferência bancária é necessário enviar o comprovante para loja@janome.com.br.

Caso decida pagamento por pix, você deve fazer selecionando PIX com Agência e Conta e então será necessário enviar o comprovante para loja@janome.com.br.

A opções de cartão de crédito e boleto bancário poderão demorar até 72 horas úteis para serem confirmadas pelo departamento financeiro.

Todos os pedidos de cartão de crédito passaram pela análise de pagamentos de uma empresa terceirizada. Esse processo poderá levar até 72 horas úteis e essa empresa poderá entrar em contato caso necessite de alguma confirmação. 

A empresa de análise de pagamentos poderá entrar em contato via telefone para confirmação de compras realizadas com cartão de crédito. Essa regra está em nossos termos e condições que deve ser lido e aceito antes de finalizar o pedido.

Mesmo que você tenha recebido uma mensagem da operadora do seu cartão de crédito informando que a compra foi aprovada, ela passará por uma verificação da empresa online de pagamentos e por isso só será considerada válida caso o status do seu pedido mude de aguardando para processando.

Sim, a Janome do Brasil se reserva no direito a cancelar seu pedido caso tenha alguma divergência com seus dados cadastrais ou com o pagamento. Essas informações estão presentes nos termos e condições de aceite de compra.

Exclusivamente durante a Black Friday 2023, os cupons de desconto serão válidos também para produtos que estejam em promoção Black Friday 2023.
Cada cupom possui sua regra, é necessário verificar informações gerais do seu cupom para utilização.  

Os preços do site janome.com.br serão praticados somente dentro do nosso site. Você poderá entrar em contato com as lojas revendedoras para verificar se eles possuem alguma promoção vigente ou qual o valor do produto que deseja direto com eles. Lembrando que os preços poderão variar.

Estaremos à disposição em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo whats app (11) 3092-1108 ou (11) 96497-5123.

Se quiser comprar diretamente na nossa loja, ligue (11) 3092-1101.

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Mensagens WhatsApp (11) 3092-1108 ou (11) 96497-5123
Ligações (11) 3675-6754 ou (11) 3092-1101
Email: sac@janome.com.br
Dúvidas sobre o seu pedido
Mensagem via Whatsapp (11) 3092-1108 ou (11) 96497-5123