Campanha de Natal 2024 - Termos e Condições

Campanha de Natal 2024

Para verificar todos os produtos da promoção clique aqui.

Em 2024 a Janome do Brasil promoverá a Campanha de Natal com descontos especiais para você aproveitar.
Começarão dia 04/12/24 e encerrarão dia 29/12/2024 23:59 horas. 

Nem todos os produtos do site janome.com.br participarão da Campanha de Natal. Para identificar os produtos que estarão na Campanha de Natal acesse aqui. Somente os produtos incluídos nessa página, do link acima, participarão da promoção. 
Somente os itens e descontos contidos nessa página serão válidos durante a vigência da promoção ou enquanto durar o estoque.

Os descontos e mimos serão do dia 04/12/2024 até dia 29/12/24 ou enquanto durarem os estoques. Não haverá reposição dos produtos.

Todos os produtos que estiverem na página https://janome.com.br/ofertas-especiais-natal-2024/ são participantes da promoção e possuem descontos verdadeiros conforme anunciado. 

Em nosso site nenhum produto contido na página Campanha de Natal 2024 https://janome.com.br/ofertas-especiais-natal-2024/terá seu preço aumentado durante o período da campanha Campanha de Natal 2024. Os preços serão mantidos até 23:59 horas do dia 29/12/2024.

Devido ao grande sucesso da promoção alguns produtos poderão ficar indisponíveis no estoque e por isso não poderão ser comprados.
Nossa dica é: Não perca a promoção! Gostou do preço? Então não perca a oportunidade!

Caso algum produto fique indisponível não haverá reposição de estoque durante o período da Campanha de Natal 2024.
Os valores da promoção Campanha de Natal 2024 estarão vigentes somente a partir do dia 04/12/2024 até 23:59 horas do dia 29/12/2024.
Ao acabar o estoque de determinado produto encerra-se também a promoção para ele. 

Não, a inserção do produto no carrinho não garante o produto. Caso deixe o produto no carrinho para comprar depois poderá acabar ficando sem ele caso outra pessoa compre. Caso tenha gostado da oferta finalize seu pedido! O valor do produto também não será garantido caso deixe o produto dentro do carrinho.

Trabalhamos para que nossa plataforma fique o mais estável possível, porém devido a grande quantidade de acessos em nosso site poderá haver lentidão ou alguma intercorrência na página e na confirmação do pedido.

Disponibilizamos as seguintes modalidades de fretes dentro do site: Correios (SEDEX e PAC) e transportadora.

Cada modalidade tem seu valor e tempo estimado para entrega. Essas informações podem ser verificadas no carrinho, antes do fechamento da compra.

Para realizar qualquer compra no site da Janome é necessário realizar um cadastro.
Você poderá realizar no momento da compra.
Faça seu cadastro atentamente e verifique se todas as informações estão corretas.
Não será possível alterar nenhuma informação depois de finalizar o pedido. 

As formas de pagamento poderão ser consultadas na página de pagamento do pedido. São aceitas as seguintes formas: cartão de crédito, boleto (à vista) e transferência.

Dependendo da bandeira do seu cartão o parcelamento poderá ser feito em até 12x sem juros.

Se optar pelo pagamento via boleto bancário tenha cuidado com a data de validade do boleto. Ele tem prazo de 3 dias úteis para o pagamento ser feito. Após esse prazo o seu pedido será cancelado e não conseguiremos garantir o mesmo valor de antes ou a disponibilidade do produto em nosso estoque.

Caso decida pagamento por transferência bancária ou pix é necessário enviar o comprovante para loja@janome.com.br ou para o WhatsApp (11) 96497-5123 e aguardar a compensação do crédito em nossa conta bancária.

A opções de transferência bancária e boleto bancário poderão demorar até 72 horas úteis para serem confirmadas pelo departamento financeiro.

Todos os pedidos de cartão de crédito passaram pela análise de pagamentos de uma empresa terceirizada. Esse processo poderá levar até 72 horas úteis e essa empresa poderá entrar em contato caso necessite de alguma confirmação. 

A empresa de análise de pagamentos poderá entrar em contato via telefone para confirmação de compras realizadas com cartão de crédito. Essa regra está em nossos termos e condições que deve ser lido e aceito antes de finalizar o pedido.

Mesmo que você tenha recebido uma mensagem da operadora do seu cartão de crédito informando que a compra foi aprovada, a compra passará por uma verificação da empresa online de pagamentos e por isso só será considerada válida caso o status do seu pedido mude de aguardando para processando.

Sim, a Janome do Brasil se reserva no direito a cancelar seu pedido caso tenha alguma divergência com seus dados cadastrais ou com o pagamento. Essas informações estão presentes nos termos e condições de aceite de compra.

Exclusivamente durante a Campanha de Natal 2024, os cupons de desconto serão válidos também para alguns dos produtos que estejam em promoção.
Cada cupom possui sua regra, é necessário verificar informações gerais do seu cupom para utilização.  

O modelo MC400E não permitirá uso do cupom adicionalmente ao valor da promoção.
Com este modelo não será possível usar cupons de desconto.

Os preços do site janome.com.br serão praticados somente dentro do nosso site. Você poderá entrar em contato com as lojas revendedoras para verificar se eles possuem alguma promoção vigente ou qual o valor do produto que deseja direto com eles. Lembrando que os preços poderão variar.

Dependendo da modalidade de frete escolhida seu produto poderá vir com rastreios diferentes e pode ser que não receba o produto junto com o mimo. 

O direito de arrependimento é o direito que o consumidor tem de devolver um produto por esse não ter atendido suas expectativas; O prazo para devolução é de até 7 (sete) dias contando do recebimento da encomenda. A compra deve ter sido efetuada sem o contato direto ao produto, como por exemplo pela internet ou por revistas.

Para solicitar o cancelamento dentro do período de 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente e será solicitada a formalização da solicitação via e-mail. Todas as informações dos trâmites da devolução serão encaminhadas por e-mail.

Para devolução de produtos participantes da Campanha de Natal que tiveram envio de mimo, ao devolver o produto adquirido é necessário também devolver o mimo recebido. Não é possível ficar o mimo se a compra for cancelada.

Por exemplo, na compra de uma máquina cujo mimo é outra máquina, será necessário devolver as duas máquinas recebidas.

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Mensagens WhatsApp (11) 96497-5123
Ligações (11) 3675-6754 ou (11) 3092-1100
Email: sac@janome.com.br

Dúvidas sobre o seu pedido
Mensagem via Whatsapp (11) 96497-5123

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Mensagens WhatsApp (11) 3092-1108
Ligações (11) 3675-6754 ou (11) 3092-1100
Email: sac@janome.com.br

Dúvidas sobre o seu pedido
Mensagem via Whatsapp (11) 3092-1108