PEDIDO E COMPRA

Ajuda

Para recuperar sua senha, clique em “Entrar” e depois em “Esqueceu a senha?”, em seguida coloque seu e-mail ou seu nome de usuário e enviaremos para o e-mail cadastrado o passo a passo para criar uma nova senha.

Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em “Entrar” e depois em “Esqueceu seu e-mail?”, insira o CPF cadastrado e mostraremos o e-mail.

Para encontrar o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “máquina de costura 100 pontos” – no campo de pesquisa. As opções aparecerão enquanto você digita os termos desejados. Você poderá clicar em uma das opções enquanto elas aparecem. Para visualizar todas as opções aperte “Enter” ou clique no ícone em forma de lupa.

Localize o produto que deseja adquirir, coloque a quantidade desejada e clique no botão “Comprar”. Para o produto máquinas de costura mecânica, overlock ou galoneira, tenha atenção e selecione a voltagem desejada antes de clicar no botão “Comprar”.

O produto será adicionado ao carrinho de compras, se desejar escolha outros produtos para adicionar ao carrinho ou clique na opção “Ver carrinho”, no topo da página do lado direito, para ir diretamente ao carrinho e finalizar o pedido.

Ao acessar o carrinho, verifique se os produtos adicionados e as quantidades solicitadas estão corretas. Verifique também a voltagem dos produtos, caso tenha adicionado alguma máquina mecânica, de overlock ou galoneira. Em seguida coloque os dados no campo “calcular a entrega”, escolha a forma de entrega dentre as opções disponíveis e clique no botão “Fechar Compra”. Se você já tiver uma conta no site da Janome do Brasil clique “Entrar”.

Se for a sua primeira compra no site da Janome do Brasil faça seu cadastro preenchendo os campos solicitados. Ao preencher os dados de endereço, coloque seu CEP para calcular o valor e mostrar as opções de frete. Em seguida clique em “Fechar compra”. No próximo passo escolha a forma de pagamento e clique em “Finalizar compra”. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Caso você tenha um cupom de desconto, você poderá utilizá-lo. Abaixo você encontra informações sobre como inserir um cupom de desconto.

Não. A Janome do Brasil não realiza vendas através do telefone.

Para adquirir um produto Janome do Brasil diretamente com a Janome do Brasil você deve realizar o pedido e a compra na nossa loja online www.Janome do Brasil.com.br. As condições comerciais e regras de venda estão disponíveis na nossa “Política Comercial”.

Não. A Janome do Brasil não possui loja física.

Para adquirir um produto Janome do Brasil diretamente com a Janome do Brasil você deve realizar o pedido e a compra na nossa loja online www.Janome do Brasil.com.br. As condições comerciais e regras de venda estão disponíveis na nossa “Política Comercial”.

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.

A Janome do Brasil trabalha com diferentes tipos de entrega. Confira abaixo:

Correios Sedex: Ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor do frete será calculado automaticamente. É o tipo de entrega que possui o recebimento mais rápido da sua encomenda. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade. Para consultá-lo, digite seu CEP antes de finalizar a compra. Lembre-se! O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

Correios PAC: Ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor do frete será calculado automaticamente. É o tipo de entrega que possui o recebimento mais demorado da sua encomenda. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade. Para consultá-lo, digite seu CEP antes de finalizar a compra. Lembre-se! O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.


Importante! A região de Fernando de Noronha – PE (CEP 53990-000) não é atendida pela Janome do Brasil. A Janome do Brasil não efetua entregas em caixas postais. Itens sujeitos a devolução. Restrições para entrega em domicílio podem se aplicar para as áreas de risco ou de difícil acesso. Veja lista completa aqui.

Sua compra será entregue apenas para uma pessoa que possa assinar o protocolo de entrega, e que esteja no endereço de entrega. É considerada habilitada qualquer pessoa, além do próprio cliente, que se encontre nas dependências do endereço do destinatário como familiares, funcionários, porteiros, zeladores e recepcionistas de imóveis residenciais pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais.

Não serão aceitos ou atendidos, em nenhuma etapa da compra e venda solicitação de antecipação ou prioridade de realização de entrega.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O cálculo do prazo de entrega já leva em consideração esta possibilidade, informando ao usuário apenas o maior prazo de entrega.

As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, e aos sábados das 8h às 12h, nas localidades atendidas pela Janome do Brasil.

Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado novamente à Janome do Brasil.

A Janome do Brasil se utiliza da empresa de correios e outras transportadoras para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada.

A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo familiares, porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros.

A critério exclusivo dos Correios ou da transportadora, poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita.

A entrega será realizada de acordo com os critérios dos Correios ou da transportadora, sendo que o produto será deixado com o receptor junto ao portão, portaria, calçada ou similar, não sendo, em nenhuma hipótese, deixado dentro da edificação em que se encontra o receptor.

Todas as ofertas do site estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

Acesse “Entrar”, clique em “Cartões e vales”. Caso possua algum vale-troca em aberto aparecerá o botão “Clique aqui para reenviar”. Dentro de alguns minutos, você receberá o vale no e-mail cadastrado na última compra.

Para utilizar um cupom de desconto, antes de finalizar sua compra, clique em “Digite o Cupom”, informe o código e clique em “Aplicar Cupom”. O desconto será calculado automaticamente. O cupom de desconto deve ser utilizado antes da finalização de sua compra. Não é possível inserir um cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra. Você também poderá adicionar o cupom na próxima página, após clicar em “Fechar compra”. Para isso é necessário ir até a indicação “Você tem um cupom de desconto?” e clicar em “Clique aqui e informe o código do seu cupom de desconto. Aparecerá um campo “Código do cupom”, digite o código e clique em “Aplicar cupom”.


Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra para ser utilizado e/ou ter validade apenas para a compra de produtos específicos. Os cupons de desconto não são cumulativos. Consulte as regras do respectivo cupom para maiores informações.


Importante! Os cupons possuem data de validade.

Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir!

Como usar o cupom de desconto

Aplicar o cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

  1. Escolha o produto que você deseja e clique em “Comprar”;
  2. No carrinho, digite o cupom no campo “Digite o Cupom” e clique em “Aplicar cupom”. Você também poderá adicioná-lo na página seguinte conforme instruções acima.
  3. Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra;

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Minha conta” e clique em “Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado. A Janome do Brasil não efetua entregas em caixas postais, ou em áreas de risco para o entregador ou de difícil acesso, respeitadas as regras dos Correios e da transportadora, podendo ser solicitada a retirada do produto diretamente no local mais próximo do endereço de entrega.


Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

Quando determinado produto não estiver em estoque você pode optar por clicar em “Adicionar à lista de espera” e ser alertado por e-mail quando o mesmo estiver disponível. Ao fornecer estes dados você autoriza a Janome do Brasil a entrar em contato quando houver reposição do item. Não há garantias de que o item que não esteja em estoque seja produzido novamente, ou seja, pode não haver reposição no site, independentemente de notificação ao consumidor. Da mesma forma, não há garantia de que o estoque estará disponível no momento em que você acessar o site após receber o alerta de reposição, visto que o sistema envia automaticamente este aviso para todas as pessoas que solicitaram tal aviso e, em função disso, outro cliente poderá realizar a compra antes, acarretando no encerramento do estoque.

A Janome do Brasil se reserva no direito de corrigir possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia em geral ou de preços incluídos no site. Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado.

A inclusão de um produto no “Carrinho de compras” não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no “Carrinho de compras” e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na “finalização” da compra. Portanto, os usuários e clientes precisam observar o valor contido na finalização da compra.

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção do documento eletrônico antes da ocorrência do fato gerador. Todas as compras feitas em nosso site participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos são lançados no CPF do titular do pedido, desde que a compra seja concluída.

DANFE é a sigla utilizada para se referir ao Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica. Em outras palavras, é a cópia física da Nota Fiscal Eletrônica emitida pela empresa no momento da compra.

Para receber a segunda via da sua nota fiscal de compra já emitida entre em contato diretamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Janome do Brasil através dos telefones (11) 3675-6754 e (11) 3092-1100 ou através do e-mail sac@janome.com.br.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor

(11) 3675-6754
(11) 3092-1100
sac@janome.com.br