PAGAMENTO

Ajuda

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, transferência e boleto bancário.

Se optou por transferência bancária, deverá fazer o pagamento na conta informada e enviar o comprovante de pagamento para o e-mail loja@janome.com.br.

 

Para facilitar suas compras, antes de finalizar seu pedido, cadastre os dados de seu cartão ao clicar em “Salvar cartão para próxima compra”. Dessa forma, você não precisará preencher seus dados toda vez que comprar conosco. Para alterar os dados do cartão, acesse “Entrar” e clique em “Cartões e vales”.

Importante! Para sua segurança, os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança. Além disso, sempre solicitamos o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.

Compras pelo cartão de débito só são possíveis a partir do desktop e/ou notebook. Tablets e celulares, por enquanto, ainda não dispõe dessa funcionalidade. Válido apenas para cartões Visa Electron e Mastercard Maestro. Cartões ELO Débito ainda não funcionam para compras na internet. Os cartões de débito do banco Itaú ainda não são aceitos. Os cartões de débito da Caixa Econômica Federal e Neon não funcionam para compras online. As transações via cartão de débito precisam ser autenticadas pelo cliente. Alguns bancos podem pedir a senha do cartão, como o Santander. No caso de reembolso de pedidos feitos por cartão de débito, vamos solicitar os dados bancários, assim como já acontece no caso de pagamento via boleto bancário.

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 (três) dias úteis contados a partir da data de emissão.


Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento! 

Caso tenha efetuado um pedido e escolhido a transferência bancária como forma de pagamento, terá o prazo de até 3 (três) dias úteis para realizar o pagamento. Após esse prazo, caso não tenha sido pago, o pedido será cancelado automaticamente, sem ônus para você. 

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a seção “Entrar” e clicar em “Minha conta”, em “Pedidos”, selecionar o pedido que quer imprimir o boleto novamente e então clicar em “pagar”. Esse procedimento somente é possível se for feito no mesmo dia da emissão do boleto. Caso tente gerar o boleto em outro dia será necessário refazer o pedido. 

Qualquer dúvida entre em contato com o SAC.

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 3 (três) dias úteis. Se após 3 (três) dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3675-6754 ou e-mail sac@janome.com.br.

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais.

A análise é realizada em até 3 dias úteis após a finalização do pedido.

Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

  • “Error 126 credit card expiration date is invalid”
    Caso você escolha cartão de débito ou crédito para pagamento da sua compra é necessário colocar a data de validade do cartão com 2 dígitos no mês e 4 dígitos do ano. Por exemplo: a data de validade do seu cartão é 4/21, você deverá preencher dessa forma: 04/2021. Caso contrário, você não conseguirá prosseguir com a compra. 

Serviço de Atendimento ao Consumidor

(11) 3675-6754
(11) 3092-1100
sac@janome.com.br