CANCELAMENTOS
Ajuda
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.
Se a forma de pagamento escolhida foi transferência bancária e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após 3 (três) dias úteis da realização do pedido, sem ônus para você.
Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3675-6754 ou e-mail sac@janome.com.br.
Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal já foi emitida, deverá seguir os procedimentos para Devolução e Reembolso. Para saber mais clique aqui.
Serviço de Atendimento ao Consumidor
(11) 3675-6754
(11) 3092-1100
sac@janome.com.br