Como usar a máquina de costura Janome modelo 3022

27

Como usar a máquina de costura Janome modelo 3022

A Janome 3022 é uma ótima opção tanto para quem está procurando sua primeira máquina como para quem busca estabilidade e alto desempenho.

maquina de costura janome 3022

Ela é uma máquina de fácil utilização, sendo seu uso muito intuitivo. Seus seletores de comprimento e largura do ponto são muito bem sinalizados. Escolher o tipo de ponto na Janome 3022 também é fácil, o difícil é decidir qual usar já que ela possui 22 tipos diferentes, o que traz para a costura uma infinidade de possibilidades na hora de decorar roupas e tecidos em geral.

O corpo da Janome 3022 é composto por alumínio fundido conferindo ao modelo mais estabilidade e força em comparação com outras máquinas disponíveis no mercado, quem costura por horas a fio todos os dias pode contar com ela sem medo de errar.

A posição da agulha variável do centro à esquerda da Janome 3022 permite uma maior mobilidade ao longo dos trabalhos, o que faz com que a costura seja efetuada em posições muito mais ergonômicas do que seria sem o deslocamento da agulha.

A Janome 3022 é a máquina de costura do dia-a-dia que é capaz de trabalhar dos tecidos mais delicados aos mais pesados. Com ela é possível customizar peças, confeccionar itens decorativos dos mais variados tipos como os padrões em patchwork, costurar fantasias e almofadas.

Ela conta também com pontos flexíveis, ideais para tecidos elásticos. Para fixar tecidos elásticos com maior precisão os pontos de costura tripla são os ideais. Já para trabalhos mais pesados como os com o jeans, o grande diferencial da Janome 3022 é sua capacidade de costurar até oito camadas desse tipo de tecido de uma só vez.

Por todas essas características, a Janome 3022 é uma máquina de costura doméstica mecânica de alto desempenho que vai ser uma peça presente em seu ateliê ou sua oficina por muitos e muitos anos. Quer conhecer mais sobre a

Quer conhecer mais sobre a Janome 3022? Clique aqui

Janome, Apaixone-se.