Deixe sua árvore de natal mais bela, com a sua máquina Janome e este guia simples, e surpreenda a todo durante as festas.

385
Deixe sua árvore de natal mais bela, com a sua máquina Janome e este guia simples, e surpreenda a todo durante as festas.

Que tal fazer algo diferente para a árvore de natal este ano, algo que sua fiel Janome possa te ajudar? Ficou curiosa? Então vem com a gente, e vamos aprender a fazer travesseirinhos de decoração!

E pra isso você vai precisar:

-Tecido

-Enchimento de travesseiro (pode usar algodão ou retalhos).

-Papel pardo.

-Molde.

-Fita métrica.

-Lápis.

-Linha.

-Agulhas.

-Tesoura.

-Alfinetes.

-Sua Janome!

Primeiro, vamos definir o tamanho do travesseiro, você pode ir dos bem pequenininhos ou até mesmo fazer um travesseiro de verdade (mas aí perderíamos o propósito da decoração).

Assim que definir o tamanho desejado, prepare o enchimento e vamos ao papel pardo desenhar as medidas desejadas para o tecido escolhido. Lembre-se de escolher um padrão bem bonito e natalino.

Vamos recortar a frente e o verso do travesseirinho, lembrando de alinhar o não sei o que é grão do tecido do tecido para o recorte. Para o verso você pode usar um tecido de cor única que combine o padrão da frente, para criar um efeito muito legal!

Agora vamos usar os alfinetes para pregar a frente e o verso, e começar o processo de costura. Lembre-se de deixar uma abertura para colocar o enchimento. Costure bem, apare as pontas e estamos quase lá. Pressione as bordas do travesseiro (lado correto para fora) e coloque o enchimento, agora basta fechar a pequena abertura e seu travesseirinho está pronto!

Para prender na árvore você pode dar um toque rústico e usar alfinetes ou costurar uma tira de barbante para amarrar. Os detalhes da decoração são com você! Esperamos que se divirta muito e aproveite um feliz natal!

Janome, apaixone-se

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply