entrega e frete
Ajuda
Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com O Serviço de Atendimento ao Cliente Janome do Brasil através dos telefones (11) 3675-6754 e (11) 3092-1100 ou através do e-mail sac@janome.com.br.
Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido após o prazo de entrega informado, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios ou transportadora em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. E será necessário dirigir-se até essa unidade para fazer a retirada da mercadoria. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios próxima ao endereço de entrega.
A Janome efetua entregas somente em território nacional.
Não é possível retirar seu pedido diretamente na Janome. O seu pedido será entregue no endereço que cadastrou no momento da compra, após o pagamento, de acordo com a modalidade de entrega escolhida.
Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em “Minha conta” e depois em “Pedidos”. Nessa parte você poderá acompanhar todos os detalhes dos seus pedidos.
Importante! Serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A Janome do Brasil não efetua entregas em caixas postais, bem como respeita as regras dos Correios e transportadoras para as entregas em locais de risco ou de difícil acesso.
Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais, confirmação do pagamento e faturamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 72 (setenta e duas) horas. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento, do faturamento do pedido e após a coleta e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. Em alguns casos é possível optar pela entrega normal, expressa e agendada. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil e nem em caixas postais, havendo restrições em áreas de risco ou de difícil acesso, conforme política dos Correios e das transportadoras.
Alguns produtos possuem prazos de entrega mais longos porque possuem grande porte.
Nossos produtos não incluem serviço pessoal ou remoto de auxílio de instalação ou manejo. Mas não se preocupe, ao comprar a máquina você um manual de instruções de uso para auxiliar com os primeiros passos. Se preferir usar o manual em versão digital, em formato PDF, você poderá baixar o arquivo na área de Downloads, para acessar clique aqui.
Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de instalação ou manejo, você deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança como uma loja revendedora ou com ateliês e professores. As aulas de instalação ou manejo são serviços opcionais. É necessário verificar diretamente com as lojas revendedoras ou com os ateliês/professoras para verificar investimento e disponibilidade dos cursos.
Clique aqui para verificar contatos de ateliês/professores.
Clique aqui para verificar as lojas revendedoras.
Os custos de serviços de instalação ou manejo são por conta exclusiva do cliente, ajustado diretamente com os respectivos prestadores de serviços.
A Janome do Brasil não se responsabiliza pelos serviços prestados por terceiros, nem avarias aos produtos decorrentes de tais serviços.
A Janome do Brasil não realiza e não envia embalagens para presente.
Serviço de Atendimento ao Consumidor
(11) 3675-6754
(11) 3092-1100
sac@janome.com.br