Moda de inverno: invista em variedade para ganhar mais clientes.

134
Moda de inverno: invista em variedade para ganhar mais clientes.

Estamos aqui, batendo os dentes, mas escrevendo!

O inverno chegou e o friozinho já está nos assolando, mesmo para alguém do “Time Frio” que nem eu, não dá pra sair de camiseta e calça jeans na rua, não é?

E como ninguém quer congelar, mas queremos manter o estilo e bom gosto, vamos dar uma olhada em peças de inverno que você mesma pode fazer!

Então, liguem suas máquinas de costura Janome, afiem as tesouras e preparem os moldes, porque separamos ideias incríveis para roupas de inverno.

Uma rápida observação: buscamos por looks com uma boa disponibilidade de moldes e guias na internet, então, selecione os que mais lhe interessarem e faça uma busca que você irá encontrar uma grande variedade de moldes e guias!

1 – Sobretudo de flanela – Quentinho, aconchegante e suuuuuper estiloso. A flanela é um tecido quente, leve e com uma boa variedade de desenhos, indo do xadrez, passando pelos listrados e até mesmo os lisos.

São estilos que sempre estão em alta no inverno, fáceis de encontrar e divertidos de fazer!

2 – Blusa de gola alta – Justas e elegantes, largas e despojadas, blusas de gola alta estão SEMPRE em alta, são muito confortáveis e o melhor de tudo, quentinhas.

Esse é um estilo de roupa que tem uma grande variedade, se você lembrar bem, sua avó provavelmente já fez uma em tricô para você, não é?

Pensando bem, que tal ligar já sua máquina Janome e retribuir à vovó? Afinal, ela também merece andar quentinha e estilosa!

3 – Calças largas de seda – Essa é mais recente e se popularizou rapidamente. É um pouquinho mais difícil de fazer, por isso, é importante ter um pouquinho de experiência em trabalhos com seda.

Os resultados são lindos, e elas são tão leves que podem ser utilizadas em dias mais quentes, é claro, isso também significa que se o frio estiver bem rigoroso você pode ter que usar algo por baixo para esquentar!

4 – Cardigã – Nome bonito? Confere! Peça bonita? Confere! Quentinha? Confere! Chique? Confere!

O Cardigã é uma peça incrível para o inverno, fácil de combinar com uma grande variedade de roupas, sendo uma opção muito elegante e o melhor de tudo, fácil de costurar.

5 – Jaquetas – Clássicas e atemporais, as jaquetas são inseparáveis do inverno.Com uma variedade grande de opções, das mais fáceis às mais complexas, existe uma jaqueta para cada gosto.

Claro, alguns materiais como couro e jeans podem exigir uma máquina Janome mais robusta, mas existem opções em outros tecidos para os principiantes.

Depois que você costurar a primeira, não vai mais querer parar!

O importante é curtir muito o processo de produção com a sua máquina de costura Janome e rechear o guarda roupa com várias opções.

Esperamos que tenham gostado das dicas e que se mantenham quentinhas nesse frio!

 

Janome, Apaixone-se.

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply