[COVID-19] Prazo de entregas dos pedidos durante o período de controle
Olá,
A Janome do Brasil quer manter a transparência com nossos clientes durante este período de restrições devido ao COVID-19.
Os Correios e as transportadoras, assim como muitas outras empresas, estão seguindo as orientações do Ministério da Saúde quanto às medidas de segurança que precisam ser implementadas para combater a propagação do novo coronavírus e por isso tomaram algumas atitudes de segurança que impactam o prazo de entrega das encomendas.
Por isso gostaríamos de informar que, excepcionalmente durante o período de controle do COVID-19, os pedidos realizados através do nosso site janome.com.br poderão sofrer alterações no prazo de entrega informado no ato do pedido.
De acordo com o comunicado de medidas preventivas para combate ao novo coronavírus enviado pelos Correios informamos que haverá um acréscimo de até 3 (três) dias úteis no prazo de entrega de suas encomendas.
Os pedidos enviados via transportadora também sofrerão alterações nos prazos que poderão variar de acordo com a transportadora e o local de entrega.
Para pedidos que forem finalizados com a opção de Frete Grátis selecionada, o método de envio pode variar, dependendo da região.
Quando enviado via Correios, será selecionada a opção PAC.
Neste caso, o prazo de entrega só estará disponível a partir da coleta do produto pelo Correios ou pela transportadora.
A Janome apoia que todas as medidas de segurança sejam tomadas, pois em momentos como esse a ação de cada um de nós importa e auxilia a todos.
Informamos também que em nossa empresa estamos tomando os cuidados necessários para que nosso local de trabalho permaneça seguro!
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Janome do Brasil