5 acessórios que não podem faltar no seu ateliê

68
5 acessórios que não podem faltar no seu ateliê

Quando começamos nosso ateliê, ele é apenas uma tela em branco, um espaço de possibilidades. Aos poucos, vamos colocando as prateleiras, mesas e demais móveis, dando forma ao nosso lugar especial.

Com os móveis em seus devidos lugares, os itens de costura vão ganhando seu espaço, os carretéis de linha, as tesouras, fitas métricas, tecidos, alfinetes e muito mais.

As máquinas de costura têm suas posições de destaque garantidas e os sacos de retalhos ficam escondidinhos ali no canto.

Equipar o ateliê é um processo prazeroso, e sempre tem algo que podemos acrescentar para melhorar nosso dia a dia de costura. Por isso, resolvemos separar 5 acessórios da Janome que não podem faltar no seu ateliê!

1 – Descoseador: esse é bem basiquinho, afinal, nem todo ponto sai perfeito e o trabalho pra dar um “Ctrl+Z” na costura é grande sem os acessórios adequados. Felizmente, o descoseador está aí para facilitar na hora de desmanchar um ponto que saiu errado.

Você pode encontrá-lo aqui e melhorar muito a qualidade de vida no seu ateliê. Outro detalhe importante, é que além de facilitar na hora de desmanchar os pontos, ele também é excelente para abrir as casas dos botões costurados!

2 – Alfineteiro: derrubar e perder ou até mesmo se machucar com alfinetes é algo bem chato e já aconteceu pelo menos uma vez com cada uma de nós. Mas, este não é um problema sem solução, uma vez que um belíssimo alfineteiro Janome pode resolver tudo e ainda ficar super charmoso no seu ateliê. Clique aqui e confira!

Nós escolhemos as cores mais básicas, mas existe uma variedade para atender todos os gostos!

3 – Mesa extensora: algumas ideias exigem espaço e para isso você clicar aqui e escolher o modelo certo para a sua Janome.

A mesa extensora é excelente para aumentar a diversidade de produtos que você pode trabalhar em uma mesma máquina, facilitando muito serviços maiores. Se a sua demanda está exigindo espaço, esse é um acessório que precisa estar no seu ateliê!

4 – Enfiador de linha: só quem costura sabe como a agulha é uma criatura esguia e adora torturar a costureira na hora de passar a linha. Se você passa por isso, não se preocupe, pois desenvolvemos um acessório perfeito para você. O enfiador de linhas da Janome é perfeito para quem quer se livrar dessa tarefa árdua e otimizar os serviços no ateliê. Confira aqui e mude sua vida!

5 – Tapete Janome: sério gente, costureiras trabalham com beleza e tentamos durante o dia a dia criar peças bonitas que destaquem nossas clientes. Se trabalhamos com coisas bonitas, nada melhor do que deixar seu ateliê mais bonito com um tapete Janome, que além de ser super charmoso, ainda mostra aos seus clientes que você trabalha com uma marca que é super apaixonante!

Clique aqui e de um toque de beleza a mais no seu ateliê!

Agora que terminamos nossa listinha, vamos voltar para a máquina de costura Janome e curtir o dia ouvindo o som da agulha e tirando as ideias do papel!

Janome, Apaixone-se!

Leave a reply