Como usar máquina de bordado modelo MC500E

32

A Janome MC500E é uma máquina de bordado de uma agulha de alto rendimento dentro dessa linha de produtos da marca.  Como principais características desse modelo estão listadas:

  • 1 Fontes de letra  (3 fontes na máquina e 8 no Embroidery Editor).
  • Compatibilidade com arquivos de imagem em formato EF, JEF+, JPX com fundo, JPX Acufil e DST
  • Novos bordados, monogramas e desenhos de borda
  • Área máxima de 20×28 cm

A máquina possui um design renovado que prioriza em todos os seus detalhes a qualidade do bordado, garantindo mais controle e precisão e fazendo com que você consiga produzir peças ainda mais belas.

Bordando com MC500E

A MC500 tem uma área de bordado máxima de 20×28. Antes de programar a máquina para começar a bordar é essencial encaixar o tecido de maneira firme no bastidor que deseja utilizar.

Terminado esse processo, e com a linha já posicionada é hora de selecionar o que deseja bordar. Na memória da máquina você encontra diversas opções de desenhos, letras e monogramas, além de desenhos de borda, todos esses itens podem ser usados em composições que permitem inúmeras possibilidades de criação.

Além disso, você também pode conectar o computador ou pen drive com arquivos de imagem em formatos compatíveis e editá-los direto na máquina o que aumenta a capacidade de criar bordados únicos e prestar serviço para ainda mais clientes.

Para conferir mais detalhes sobre esse e outros modelos ou mesmo para realizar o pedido de sua MC500E é só clicar  AQUI.

Esperamos que você aproveite muito sua novíssima máquina de bordar Janome MC500E, com certeza ela irá te acompanhar em seu ateliê por muitos e muitos anos!

Janome, apaixone-se

54321
(0 votes. Average 0 of 5)