Tendências de moda para 2021

317
Tendências de moda para 2021

Ano novo, roupas novas, não é?

Nada como começar janeiro preparando as peças chiques e estilosas para causar inveja na passarela!

Tá, não é todo mundo que vai para a Paris Fashion Week, mas que dá pra  derrubar uns queixos nas ruas e no Instagram, isso dá!

E como vocês bem sabem, nós estamos aqui para dar aquele mega apoio e colocamos a equipe para pesquisar as ÚLTIMAS tendências para 2021, então segura essa super lista e já avisa sua Janome que você vai lhe usar!

“Roupa de Namorado”/Jaquetas extragrandes

Uma grande tendência de moda que está chegando para 2021 é a “Roupa do Namorado”, a ideia é o uso de jaquetas, camisas e moletons alguns tamanhos acima. Essa ideia vem das mulheres que pegam roupas dos seus namorados ou amigos que geralmente são alguns números acima do seu.

Esse conceito tem inspiração em alguns romances cinematográficos em que atrizes aparecem com peças de roupas dos namorados que praticamente viram vestidos.

É um estilo bem despojado e muito legal!

Máscaras pretas

Produto da época em que vivemos, as máscaras ganharam seu lugar na moda, muito além do seu uso prático.

A cor preta e formatos anatômicos têm sido as preferidas e mesmo com fim da situação atual, é muito provável que continuem sendo um acessório muito utilizado em 2021!

Lenços para a cabeça

Inspirados na moda dos anos 50 e 60, esse acessório está finalmente voltando à moda.

Com estampas florais ou padrões intrincados, além de proteger seu cabelo eles são incrivelmente descolados.

Fáceis de fazer, são indispensáveis na sua listinha de projetos para 2021!

Tons pastéis

Outra tendência que está dominando o cenário de moda são os tons pastéis. Casacos verde-menta ou casacos extragrandes em um tom de lavanda suave combinam com a maioria das pessoas. Combine com alguns acessórios e você estará pronto para derrubar o queixo dos espectadores!

Amarelo (principalmente bolsas)

Para aquelas que amam fazer bolsas, o tom amarelo é o destaque para o fim do verão e começo do outono. A cor voltou com tudo, e apesar do destaque para as bolsas, não está limitada a elas!

Roupas folclóricas

Inspiradas nos trajes europeus tradicionais, as roupas folclóricas são largas e feitas de tecidos leves. A tendência ainda não está em alta no Brasil, mas com a internet é um estilo interessante para deixar em observação!

Acessórios azuis

Aqui entra uma grande variedade de produtos, pulseiras, chapéus, lenços e detalhes em peças maiores.

O segredo é saber utilizar cores complementares para dar o devido destaque ao azul.

Essa tendência pode exigir um pouco de pesquisa e aprendizado sobre cores, mas certamente irá chamar atenção das suas clientes!

Janome

Quem faz moda nunca sai de moda e certamente sua fiel Janome estará ao seu lado para produzir as peças mais criativas!

Compartilhe suas criações no facebook e instagram marcando a gente com a #Janome2021 que adoraríamos ver as tendências que vocês vão criar!

 

Janome, Apaixone-se!

 

 

 

Leave a reply